No último final de semana, foi disputado o Intel Extreme Masters Challenger, torneio classificatório para as IEM Oakland e IEM Gyeonggi. A grande surpresa da competição ficou por conta da Vega Squadron, o time russo que substituiu a Albus NoX Luna no campeonato, inovou e escolheu o campeão Ivern pela primeira vez em jogos competitivos profissionais.

A escolha se mostrou super efetiva na mãos do caçador Nikolay “Zanzarah” Akatov que pressionou demais os adversários da Saigon Jokers, especialmente na rota do bot, e abriu caminho para o atropelo da Vega Squadron no primeiro confronto entre as equipes.

Zanzarah começou a partida mostrando todo o potencial de Ivern. Logo no nível 1, o jogador russo começou a selva fazendo o seu Red e logo em seguida partiu para o roubo do Blue adversário. Em seguida, o jungler foi imediatamente para a rota do bot, onde usou seu flash e foi o responsável por conseguir 2 abates para a Vega Squadron.

E não parou por aí. Aproveitando a mobilidade do campeão, Zanzarah se mostrou onipresente em todo o mapa e graças a ele, o time russo conseguiu o efeito snowball e não tomou conhecimento da Saigon Jokers. Com um desempenho impressionante, o jungler da Vega Squadron terminou o jogo 1/0/15 em 28 minutos de partida.

Confira abaixo os melhores momentos de Zanzarah e seu Ivern no vídeo abaixo: