Invictus Gaming atropela a Fnatic e é campeã do Mundial 2018

Invictus Gaming atropela a Fnatic e é campeã do Mundial 2018

Após um mês de competições o Mundial 2018 chegou ao fim neste sábado e assim já temos o campeão deste ano definido. A Invictus Gaming enfrentou e venceu a Fnatic por 3-0, conquistando seu primeiro título mundial e também o primeiro título da região da LPL.

A equipe chinesa mostrou total superioridade em todas as partidas da série, principalmente no fator mecânico. No primeiro jogo, a IG finalizou a partida logo aos 25 minutos com direito a um Quadrakill do JackeyLove.

Na segunda partida foi a vez do caçador Ning brilhar, conseguindo distribuir vantagem em todo o mapa e mais uma vez garantir uma vitória tranquila para sua equipe. No terceiro jogo, a Fnatic optou por fazer uma substituição na top lane: Sai Bwipo e entra sOAZ. A equipe mais uma vez sofreu no early e mid game, mas em um roubo de barão do Broxah viu suas esperanças renascerem na partida. Mesmo com o buff em mãos, a equipe não conseguia colocar pressão na partida e aos 25 minutos em uma luta na rota inferior, a IG garante o Ace e também o título Mundial!

Jornada da IG no Mundial

A IG chegou como segunda força da China e na Fase de Grupos caiu no mesmo grupo da Fnatic. A equipe começou imbatível e venceu os europeus no primeiro confronto, mas acabou sendo surpreendida no último dia desta etapa, onde perdeu duas vezes para Caps e companhia, terminando na segunda colocação. A equipe teve uma série bem apertada nas quartas de final, mas conseguiu vencer e eliminar a KT Rolster, até então uma das favoritas ao título. Na semifinal os chineses enfrentaram a G2, onde tiveram uma série totalmente tranquila e venceram por 3-0.

Você pode rever toda a cobertura do Mundial 2018 aqui no Mais e-Sports.

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Invictus Gaming atropela a Fnatic e é campeã do Mundial 2018 - Mais Esports