- Publicidade -

Na primeira semifinal do Mundial 2018, a Invictus Gaming enfrentou a G2 e garantiu a vitória por 3-0 sem muitas dificuldades.

Apesar de vir de uma vitória histórica, a G2 mostrou um desempenho totalmente abaixo do que todos esperavam. A IG começou a série com um atropelo pra cima da G2, onde em um early game esmagador conseguiu criar uma grande vantagem em cima dos europeus e assim conseguiram finalizar a partida com 29 minutos e um placar de 16-4 em abates.

No segundo jogo a G2 até conseguiu manter um pouco mais o equilíbrio, mas teve sua derrota decretada ainda em apenas 26 minutos. Para finalizar a série e decretar total superioridade, os chineses mais uma vez mostraram um bom começo de jogo e total controle de mapa e objetivos, além de sempre conseguirem ótimas lutas em grupo.

Com a vitória a IG é a primeira equipe classificada para a final do Mundial, e jogará contra o vencedor entre Fnatic e Cloud9, série que acontecerá neste domingo (28). Você pode acompanhar a cobertura completa da competição aqui no Mais e-Sports.