INTZ e Red Canids se enfrentam pela terceira rodada do segundo split do CBLOL 2017. Ambas as equipes tiveram resultados inesperados na segunda semana da competição. A Red Canids empatou com a recém chegada ProGaming enquanto a INTZ perdeu por 2-0 para sua antiga irmã mais nova, a Team One.

Para a série, Shini vem como titular para a INTZ e Sacy é o ADC da Red Canids para a primeira partida.

 

Shen… Suporte!

A INTZ vem com uma estratégia diferente. A equipe escolheu o Shen para Jockster, entregando a Camille para as mãos de Ayel. O Shen de Jockster pode utilizar o ultimate (Manter União) para ajudar o splitpush da Camille a qualquer momento.

No início do jogo, a bot lane intrépida avança para cima da matilha junto de Shini na selva da Red Canids. A Red responde bem com teleport de Robo e garante dois abates no início do jogo.

Foto: Riot Games

Com o Flashs gastos por parte de Sacy e Dioud, a INTZ agora é quem garante um dive com teleport da Camille de Ayel. A bot lane da Red sofre novamente depois com a chegada de Shini e Envy garantindo mais 2 abates para a INTZ.

Tockers e Nappon não ficaram parados, se movimentaram e garantiram duas torres para a Matilha. Aos 13 minutos e meio de jogo, a vantagem era da Red em 1.5 mil de ouro mesmo estando atrás em abates.

A Red Canids consegue alguns pickoffs mas a vantagem não aumenta muito. A matilha buscava encaixar uma boa luta para um possível Barão enquanto a INTZ forçava o famoso splitpush com Ayel.

Jockster segue ao lado de Ayel no splitpush, a jogada parecia ser boa para a INTZ mas eles não esperavam por Tockers no bot que virou a luta:

Aos 31 minutos, a Red consegue ótima luta e garante o inibidor da rota do topo. A matilha tinha o controle da partida e 5 mil de ouro de vantagem. A INTZ não se intimidou. A equipe conseguiu ótimo pickoff em Sacy aproveitou a vantagem númerica e partiu para o Barão. Quando a Red Canids tentou contestar, Tockers, Dioud, Nappon e Robo caem um a um e são 5 abates e Barão para a INTZ:

Com o Barão, quem vence a luta é a Red Canids matando Jockster. Mas micaO sozinho leva o inibidor do topo garantindo vantagem para os intrépidos. Com o ADC da INTZ morto, a Red Canids parte para cima do Dragão Ancião! Nappon tenta engage em Envy mas quem acaba morrendo é ele e Dragão Ancião para a INTZ:

Aos 40 minutos de jogo, a vantagem é toda da INTZ. A equipe tem superminions na rota do topo, Dragão Ancião e 4 mil de ouro de vantagem. Os intrépidos conseguiram virar a partida e finalizaram o jogo aos poucos garantindo sempre mais mapa e realizando pickoffs.

MVP para o Shen de Jockster!

Jockster, o ninja intrépido

Substituição na Red. Sai Sacy e entra brTT. Já a INTZ preferiu manter a mesma line-up com Shini na jungle. Durante os picks e bans Brokenshard, o treinador da matilha, avisa para os jogadores escutarem e seguirem as calls de brTT.

Foto: Riot Games

O Firstblood acabou saindo na bot lane. Jockster faz ótima ofensiva para cima de Dioud e o Firstblood é dele! Novamente com seu Shen, Jockster já monstra impacto nos minutos iniciais do jogo. Veja a jogada:

Na rota do topo, Ayel e Robo trocam abates. Robo começa solando Ayel e logo depois ele é quem vacila e é solado pelo top laner da INTZ. Mesmo assim, a vantagem de farm é do Jarvan IV de Robo.

Após os 10 minutos de jogo, o jogo fica mais forno e as movimentações e rotações no mapa mandam no jogo. Aos 12, a INTZ toma novamente iniciativa e garante 2 abates e o firstbrick, perdendo apenas Jockster:

O Shen de Jockster estava incrível. O jogador se posicionava bem e não tinha medo de iniciar quando era necessário. Encaixando boas “Corridas das Sombras” a INTZ criar pickoffs pelo mapa e garantia vantagens aos poucos.

Quando brTT tentou o pickoff em cima de micaO lá estava ele com o Manter união. Jockster. Sempre ele! O suporte mostrou maestria com o ninja! Aos 23, a INTZ garantiu mais uma ótima luta e a vantagem ficou maior ainda:

Aos 28 minutos, a INTZ garantiu o Barão e a vantagem já era de 8 mil de ouro. O primeiro inibidor a cair foi da rota do meio com micaO, sozinho, empurrando com seu Varus. Aos 36, a INTZ faz o Dragão ancião, Shini rouba o barão e os intrépidos limpam a luta. 2-0 INTZ:

Veja a cobertura do Mais e-Sports com a tabela e datas dos jogos!