Neste domingo aconteceram os últimos jogos da sétima semana do CBLoL 2019, a última antes da pausa que a competição terá para o carnaval.

Redemption x Vivo Keyd

Após duas semanas sem conseguir nenhuma vitória, a Redemption está voltando para sua boa fase, fechando essa sétima semana com duas vitórias. Do outro lado do campo de batalha, a Vivo Keyd não conseguiu bons resultados e terminará com duas derrotas. No jogo entre as duas equipes a RDP começou bem garantindo a vantagem inicial, mas logo viu o jogo virar a favor dos guerreiros. A Keyd mostrava dominância nas lutas principalmente com o Professor e seu Braum sempre cancelando a ult do Ornn.

Mesmo com vantagem, os guerreiros acabaram prologando muito o jogo, dando tempo para a Redemption crescer e começar mostrar sua força. Aos 36 minutos e com um Quadrakill do Duds, a equipe vence de virada, se garantindo no terceiro lugar da tabela.

Uppercut x INTZ

A mudança de patch parece ter afetado os times que estavam com um bom desempenho nos dois primeiros turnos da competição. A Uppercut perdeu sua quinta partida consecutiva e deixou a vice-liderança da competição. Enquanto os cangurus estavam caindo, a INTZ se levanta na tabela, assumindo o segundo lugar do torneio. Os intrépidos mais uma vez fizeram uma partida controlada, dessa vez com Shini dando bastante vantagem para o Tay e sua Irelia. Com tanta pressão, Mills também ficou muito forte com seu Draven e foi o destaque da vitória deste domingo. A equipe conseguiu um Ace em cima da Uppercut aos 30 minutos e partiu para o nexus, fechando a semana com um 2-0.

ProGaming x KaBuM

A partida em questão marcou a estreia de Garo como atirador da ProGaming. A KaBuM mostrou um early game frenético e rapidamente garantiu uma boa vantagem em abates e torres, mas acabou deixando o ritmo cair durante a transição para o mid game. O Fnb ganhou força com seu Jax e já era um problema para os ninjas, e com isso pouco a pouco foram se recuperando na partida. Os caveiras fizeram com que os dois barões que a KaBuM conseguiu rendessem um power play negativo. Aos 45 minutos após conseguirem uma eliminação em cima do TitaN, a PRG parte para um Barão perigoso e a KaBuM consegue a contestação, eliminando três jogadores, garantindo o buff e também a vitória.

Flamengo x CNB

Mais uma partida onde o Flamengo mostrou estar em um nível bem acima do restante das equipes do CBLoL. A equipe mostrou um early game forte, e mesmo com alguns erros, garantiu a vantagem e conseguiu transferir para o resto do jogo. A CNB tentava responder a altura, mas o rubro negro sempre se mostrava superior. A escolha de Sylas para a selva dos blumers também não foi das melhores e assim mais uma vez o Flamengo garante a vitória, sendo a  sua 13° no CBLoL 2019. A equipe permanece na liderança isolada da competição.

Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2019 aqui no Mais Esports.