A tarde de domingo começou com um confronto entre os times da parte de baixo da tabela. INTZ e Remo Brave se enfrentavam pela terceira semana do CBLOL, onde ambas as equipes estavam com apenas 1 ponto antes do confronto.

A força do 1-3-1

O jogo começou muito bem para a Remo Brave com 4lan conseguindo uma boa pressão de mapa, obtendo um first blood cedo para seu mid laner. A INTZ tenta responder com uma tentativa de gank na bot lane, porém em uma rápida resposta da Remo, os jogadores conseguem um abate em cima do jockster, conseguindo forçar bastante a rota inferior, levando as duas torres e o primeiro dragão da partida. Com esses objetivos a vantagem de ouro já era de 3 mil aos 9 minutos de partida.

Apesar da desvantagem, a INTZ começava a mostrar o poder da sua composição de split push, com a Illaoi que é um dos campeões preferidos do Ayel, sempre empurrando alguma rota fazendo com que a Remo Brave sempre deslocasse um ou ate dois jogadores para para-la.

Foto: Riot Games

Aos 28 minutos em uma tentativa de barão por parte da Remo Brave, a INTZ contesta o objetivo, conseguindo assim duas eliminações. Com isso Ayel consegue abrir completamente a rota do topo, deixando o inibidor aberto. A esse ponto do jogo a INTZ já havia virado o jogo, conseguindo uma vantagem de 3 mil de ouro.

Aos 30 minutos mais uma vez a Remo Brave tenta fazer o barão, porém o caçador da INTZ consegue realizar o roubo. Era tudo o que a INTZ precisava para entrar na base da Remo Brave e finalizar a partida e foi o que fizeram, aos 33 minutos os intrépidos levam todos os inibidores e assim conseguem ganhar o jogo.

Não se esqueça da base

No segundo jogo a Remo mais uma vez deixou Illaoi livre para o Ayel. A INTZ conseguiu ditar totalmente o ritmo da partida. Sua fase de rotas foi mais sólida que a da primeira partida e a Remo Brave parecia se perder em meio nas tomadas de decisões e rotações dos intrépidos.

Foto: Riot Games

Mais uma vez Ayel mostrou o porque sua Illaoi é tão temida, onde eu seu split push a Remo Brave tinha que deslocar até três jogadores para conseguir pará-lo. Com rápidas rotações a INTZ se aproveitou para ganhar espaço de mapa e invadir a base da Remo Brave, conseguindo finalizar a partida muito cedo, aos 21 minutos.

Com esse resultado a INTZ alcança os 4 pontos no CBLOL, já a Remo Brave se mantém com apenas 1 ponto. Confira a cobertura completa do CBLOL 2017 aqui.