O clássico paiNTZ é sempre bastante aguardado pelos torcedores do CBLOL. paiN e INTZ se enfrentaram pela quarta rodada do CBLOL 2017.

Prazer, sou o Envy

A paiN conquista o firstblood na bot lane, porém, a resposta da INTZ não falha. Os intrépidos respondem com velocidade e garantem três abates em seguida. Logo depois, o mapa da paiN Gaming estava totalmente controlado pela INTZ.

Envy é uma das revelações da INTZ para este split – Foto: Riot Games Brasil

Com mais pressão no mapa e vantagem em visão, a INTZ fazia melhores rotações e conseguia objetivos como torres e dragões.

Aos 21 minutos de partida, Envy acerta bons tiros com seu Jayce combando com o ultimate do Jhin de micaO assustando a paiN Gaming. Logo depois, os intrépidos partiram para o Barão que foi assegurado.

Após a INTZ fazer o segundo Barão, o time encerrou o jogo com facilidade. Partida brilhante de Envy, novo mid laner da INTZ.

1,2,3 go INTZ

Um vídeo publicado por Mais e-Sports (@maisesportsbr) em

Que INTZ é essa?

Na segunda partida tivemos alguns picks repetidos por parte da paiN. Na composição, o time escolheu novamente Varus para Matsukaze, Shen para Mylon e Corki para Kami.

No início da partida o jungler da INTZ Gabriel “Turtle” Peixoto foi simplesmente incrível. Gank na bot lane no início da partida garantindo um abate em cima do Loop, mesmo com o suporte gastando seu Flash. Turtle abusa da falta do feitiço de invocador de Loop e mata o alvo novamente. Logo depois, o 2v2 entre Matsukaze e Loop contra Jockster e micaO termina em mais uma morte de Loop.

Jungler da INTZ, Turtle comemora a vitória – Foto: Riot Games Brasil

Vantagem garantida pela bot lane intrépida.

A INTZ não perdoa, vai aumentando a sua vantagem novamente com um melhor controle de visão pelo mapa.

Aos 20 minutos de jogo eram 5 mil de ouro de vantagem para os intrépidos, além do buff do Arauto nas mãos do Gangplank de Ayel.

Siga o Mais e-Sports no Twitter @maisesportsbr

A paiN tentava reagir na partida mas a situação estava complicada. A pressão do mapa era toda a favor da INTZ.  Foi um show por parte dos intrépidos, a paiN tentava criar algo pelo mapa mas a INTZ simplesmente esmagava os planos de seu adversário.

INTZ vence a paiN Gaming com dois jogos limpos e tranquilos e fica com 7 pontos na tabela do CBLOL.