Depois de serem derrotadas no primeiro dia de Minor pelo grupo A a INTZ e-Sports e a Imperial Esports, ambas brasileiras, realizaram o confronto eliminatório nessa quarta-feira (23).

O mapa inicial foi a Overpass, que começou sendo um atropelo por parte dos intrépidos. Com avanços certeiros e um jogo sucinto, a INTZ saiu na frente na primeira metade por 12×3.

A Imperial não se deu por batida e apertou o jogo após a mudança de lado, mas não foi suficiente e os intrépidos aos poucos chegaram ao 16° ponto e venceram o primeiro mapa da série por 16×9.

Já o segundo mapa, Inferno, começou a favor da Imperial que liderou o placar na maior parte do tempo e adquiriu grande vantagem na primeira metade, finalizada em 11×4 para a equipe de Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves. 

half seguinte ainda reservava mais quatro rodadas a favor dos intrépidos, no entanto, não foi o suficiente e a Imperial fechou a partida por 16×8 e empatou a série.

O mapa que definiu quem permaneceria no torneio foi a Mirage, e foi o mais apertado entre os três. Com diversas trocas de rounds, no detalhe a INTZ terminou na frente na primeira metade por 8×7

Mesmo com a virada de lado, o jogo continuou bem páreo e o intrépido Vito “KNg” Giuseppe foi quem conseguiu ser um grande diferencial, guiando sua equipe para a vitória por 16×10

Com esse resultado, a Imperial foi eliminada do Minor e a INTZ enfrentará os sul-africanos da Bravado em uma MD3 decisiva ainda nessa quarta-feira.