CNB e INTZ se enfrentaram no último confronto desta quarta semana do CBLoL 2018. A INTZ passa por uma fase conturbada, ocupando a última posição da tabela e buscando a vitória para sair da zona de rebaixamento direto da competição, enquanto que a CNB apesar de também não estar em uma boa fase e contar com substituições “de última hora”, vem de uma vitória em cima da paiN Gaming na terceira semana da competição.

Um jogo rápido e bem controlado

Robo jogou muito bem com o Corki na vitória em cima da paiN Gaming, e com isso a INTZ não deu bobeira e baniu o campeão logo na primeira rotação. Com quatro mid laners banidos no total, Robo trouxe uma escolha que não vinha aparecendo a um tempo: Lucian Mid.

Apesar de Shini falar que conseguiria fazer o primeiro dragão logo cedo, quem tomou as rédeas do primeiro objetivo da partida foi a CNB com Turtle fazendo o dragão de fogo logo aos 4 minutos de jogo. Os intrépidos conseguiram descontar o objetivo com o first blood da partida em uma luta perto do covil do barão onde Ayel acaba saindo com um double kill.

A INTZ abusou do poder de rotação da sua composição, e conseguiu a primeira torre da partida além de lutas melhores ao redor do mapa principalmente pelo poder de chegada da ult do Galio.

Aos 23 minutos os intrépidos já contavam com um placar de abates em 7×4, dois dragões elementais e 4 torres destruídas, objetivos que somavam mais de 3 mil de ouro de vantagem. Depois de uma boa luta os intrépidos conseguiram abater a bot lane inimiga e assim partiram direto para o primeiro barão da partida.

Com o buff do barão e também uma grande vantagem já em mãos, a INTZ não teve dificuldade para abrir a base dos blummers e finalizar a partida com 28 minutos. GG INTZ!

Cuidado com o tubarão!

Na segunda partida foi a vez de Envy trazer um mid laner um pouco “sumido” do competitivo. O jogador optou pelo Fizz que tem uma grande força de burst, além de ter formas de escapar de todos os controles de grupo presentes no time da CNB.

O jogo permaneceu bem morno por ambos os lados, e aos 9 minutos a INTZ tentou um dive em cima do Robo para conseguir o first blood da partida. Os intrépidos conseguiram o primeiro abate mas pagaram caro com isso, com dois abates nas mãos do mid laner da CNB.

Os intrépidos mostravam lutas em equipe melhores com uma boa sinergia entre todos os jogadores, mas acabaram sofrendo com a rotação da CNB, principalmente com o split push do GP do Yampi.

Aos 23 minutos de partida a CNB já tinha conseguido destruir 4 torres além de ter conseguido o buff do Arauto, mas acabaram entregando dois dragões infernais para os intrépidos que começam a se mostrar dominantes nas lutas, mesmo atrás no ouro. Com 33 minutos, a INTZ consegue 4 eliminações e assim abrem espaço para recuperar todo o espaço em mapa que estava sendo dominado pelos blummers.

Aos 36 minutos Shini conseguiu um belo abate solo em cima do PBO, o que abriu espaço para que a INTZ conseguisse mais dois abates e assim levar os inibidores da rota do meio e também da rota inferior. Os intrépidos voltaram base para capitalizar todo o power play do Barão e assim partiram direto para a rota do topo, única rota que ainda restava para a CNB. Apesar de estarem na frente, os intrépidos não conseguiram levar a rota do topo e assim optaram por serem mais “cautelosos”, onde levaram o segundo Barão da partida aos 40 minutos de partida. Mesmo com uma luta que parecia ser melhor para os blummers, a INTZ conseguiu administrar sua vantagem e também o buff de Barão, vencendo a partida aos 43 minutos e conseguindo sua primeira vitória no CBLoL 2018. GG INTZ!

Você pode acompanhar a cobertura completa do CBLoL 2018 aqui no Mais e-Sports.