- Publicidade -

Na última quarta-feira (3), o circuito de Rocket League da oitava temporada da Brasil Premier League (BPL) presenciou a primeira vitória da INTZ na competição.

Após perder de virada na estreia, os Intrépidos fizeram valer o favoritismo pelo Dia #2 e bateram a FantasyDeath sem muitas dificuldades por 3 a 0. Na série md5, a partida de estreia foi a mais acirrada e com direito à overtime, decidido na precisão de matix.

Inclusive, ele foi o maior nome da INTZ na noite, marcando em quatro oportunidades. As vitórias vieram também pelo jogo encaixado que repi e PJ permitiram, ainda mais no segundo game.

Quem continua invicto é o time da Lowkey Esports, que levou a melhor em cima da Lotus por 3 a 1. O confronto inicial da série foi o mais chorado em termos de gols: apenas um, anotado por caard.

Nas partidas seguintes, porém, chuva de gols. A Lotus venceu por 3×2, mas depois sofreu um atropelo de 4 a 0. O último jogo contou com 2×1 no placar favorável pra Lowkey, nem tão elástico assim, mas com emoção de sobra já que o gol saiu apenas no overtime – e novamente graças a caard.

Por fim, a partida mais agitada da noite: 3 a 0 pra Team Synergy em cima da Laquimica com um verdadeiro atropelo de gols. As vitórias foram construídas com parciais de 3×0, 4×3 e 5×3. O artilheiro desse duelo frenético foi Lucas G, que balançou as redes seis vezes.

CLASSIFICAÇÃO GERAL

AGENDA

O Dia #3 da BPL de Rocket League ocorrerá na quarta-feira (10) da semana que vem, com transmissão nos canais oficiais da BBL via Twitch e YouTube a partir das 19h (de Brasília).