INTZ e Keyd Stars abrem a 5° semana do CBLOL 2017 em um confronto muito importante para as duas equipes, que estão empatadas na tabela com 7 pontos.

Segura o Darius

Pela primeira vez no CBLOL 2017 a LeBlanc não foi banida, e sequer foi a primeira escolha dos intrépidos que tinham algo preparado para ela, optando então por escolher o Rengar. A Keyd não pensou duas vezes, garantiu a campeã para o Takeshi, que logo no começo do jogo mostrou o seu poder de pressão na lane e garantiu o first blood com um ótimo gank do Revolta.

Foto: Riot Games

Aos 17 minutos a INTZ da uma acelerada no jogo, depois de uma tentativa de eliminação do Turtle, o Takeshi acaba morrendo no mid para o Zed, e com isso os intrépidos garantem a primeira torre do jogo no bot e também a torre do topo. A Keyd Stars consegue responder levando a torre do meio.

Com 27 minutos depois de uma boa luta, os intrépidos garantem o primeiro barão do jogo, já somando uma diferença de 7 mil de ouro. A esse ponto a INTZ já mostrava a grande força da sua composição, com o Zed sempre conseguindo eliminar rapidamente alguém da linha de trás da Keyd e com uma atuação fantástica do Ayel que além de fazer uma ótima linha de frente para sua equipe estava causando muito dano com seu Darius.

Foto: Riot Games

Depois de uma tentativa de iniciação mal sucedida pelos guerreiros, a INTZ mais uma vez mostra a força da sua composição nas lutas e finaliza o jogo aos 31 minutos, com um AMA de 7/0/6 para o Ayel.

Keyd Stars totalmente dominada pelos intrépidos

Foto: Riot Games

A Keyd mais uma vez começou bem o jogo. Com um belo gank do Revolta no topo os guerreiros conseguem o first blood em cima do Ayel. Logo apos, depois de uma tentativa de invasão do Turtle, a Keyd consegue responder bem e o Takeshi também consegue uma eliminação. Mesmo com esse começo de jogo bom para os guerreiros, a INTZ mais uma vez consegue a primeira torre do jogo aos 7 minutos depois de uma tentativa de eliminação mal sucedida em cima do Envy.

Aos 15 minutos a INTZ começa abrir sua vantagem tanto em ouro quanto em mapa, conseguindo levar sua terceira torre no jogo e a ultima da bot lane, a Keyd ate tenta responder levando a torre do topo, porem acabam deixando o segundo dragão da partida de graça para os intrépidos.

Mesmo atras na partida, a Keyd faz uma ótima chamada e consegue fazer o barão logo aos 20 minutos, sem contestação alguma dos intrépidos. Com o buff do barão os guerreiros conseguem dar uma respirada e acalmar um pouco o jogo, conseguindo recuperar um pouco de mapa levando torre no meio, sendo assim sua terceira torre no jogo contra cinco torres levadas pela INTZ.

Aos 28 minutos a INTZ faz uma ótima luta dentro da base da Keyd, que em uma tentativa de defender seu inibidor acaba levando um ace e assim perdendo a partida. Com essa vitoria, os intrépidos garantem 10 pontos na tabela, assumindo assim a vice-liderança do campeonato.

Confira a cobertura completa do CBLOL 2017 com jogos, tabela, replays e muito mais aqui.