- Publicidade -

A INTZ já sabe quem irá enfrentar na sua estreia no campeonato de League of Legends da IEM Oakland, evento que acontece nos dias 19 e 20 de novembro no Coliseum Way em Oakland, Estados Unidos. O time brasileiro terá pela frente a Unicorns of Love, equipe que ficou na 4ª colocação no 2º split da LCS EU neste ano.

Caso passe pela equipe europeia, a INTZ terá pela frente a campeã do 2º split da LCS NA deste ano, a Team SoloMid, que não contará com a participação de Yiliang “Doublelift” Penp, que recentemente anunciou uma pausa em sua carreira.

Já no outro lado da chave, a Chiefs da Austrália terá pela frente a Longzhu Gaming, time que ficou na 8ª posição da LCK Summer deste ano e que aceitou o convite da organização do evento para participar da competição, após negativas de Splyce, Immortals, Afreeca Frecs e I May. O vencedor deste confronto terá pela frente a Flash Wolves na próxima fase do torneio.

Confira a chave da IEM Oakland:

ieam-oakland

Os seis times que participam da IEM Oakland disputam uma premiação de 100 mil dólares, sendo 50 mil dólares para o campeão e uma vaga na IEM World Championship, que será disputada em Katowice, na Polônia em 2017.

Confira a premiação da IEM Oakland:

1º lugar – 50 mil dólares

2º lugar – 20 mil dólares

3º/4º lugares – 10 mil dólares

5º/6º lugares – 5 mil dólares