A INTZ anunciou a contratação Rodrigo “Tay” Panisa para a top lane da equipe, como já havia sido anunciado no Mais e-Sports. A rota também contará com Paulo “Balto” Quirin, ex-Redemption.

Tay é um dos jogadores mais versáteis do Brasil. Ele estreou a sua carreira profissional no CBLOL como mid laner pela G3X, atuou como ADC em 2016 pela paiN Gaming e como Jungler em 2017 e no 1° split de 2018. O jogador partirá agora para a sua 4° rota no cenário competitivo de League of Legends e atuará no lugar de Marcelo “Ayel” Mello, que assinou com a paiN Gaming.

Balto é top laner de Origem mas conta com menos experiência em competições de alto nível. O jogador conquistou a torcida durante suas atuações na Superliga ABCDE no final de 2017 e foi a grande referência da Redemption durante o Torneio de Acesso para o Circuito Desafiante.

Além dos dois reforços, a INTZ já havia anunciado a chegada de Ygor “RedBert” Flores que custou uma multa de 100 mil reais para os intrépidos. Ele voltará a jogar com Luis Felipe “Absolut” Carvalho, no qual juntos foram campeões brasileiros em 2017 pela Team One.

INTZ

Rodrigo “Tay” Panisa – Top Laner
Paulo “Balto” Quirin – Top Laner
Diogo “Shini” Rogê – Jungler
Bruno “Envy” Farias – Mid Laner
Luis Felipe “Absolut” Carvalho – ADC
Ygor “RedBert” Flores – Suporte
Pedro “Ziriguidun” Mel – Suporte
Lucas “Maestro” Pierre – Coach
Arthur Martins – Assistant Coach