A INTZ Redemption enfrentou a tradicional paiN Gaming na final do Circuito Desafiante 2018 e levou a melhor, garantindo a vaga no CBLOL 2019.

Nas semifinais, a paiN Gaming desbancou a Team One com um 3-0 limpo enquanto a RDP venceu a OPK com um 3-1. Na final, a equipe que vem sendo gerenciada pela INTZ, garantiu uma série incrível, vencendo por 3-0 a paiN.

DudsTheBoy, ADC da Redemption – Foto: Riot Games

A série

No primeiro jogo, a Redemption foi mitigando vantagens aos poucos durante toda a partida. O time conquistou o buff do Barão e encerrou o jogo com 35 minutos de partida. Detalhe: Nenhum jogador da RDP morreu nesta partida. Confira o final do jogo:

Na segunda partida a paiN trazia a Leblanc nas mãos de TinOwns e mostrava querer jogar no famoso 1-3-1 com o mid laner splitando de um lado e Ayel do outro.

Foto: Riot Games

O jogo estava bem encaminhado para a paiN mas o time acabou perdendo 3 jogadores na rota do meio e a Redemption foi direto para o Barão. Confira a jogada:

Com o buff do Barão, a INTZ Redemption foi para cima com tudo e finalizou com calma a partida deixando o placar em 2 a 0.

Claudio Godoi, psicólogo da INTZ, conversando com Zuao durante a série – Foto: Riot Games

No terceiro, e último jogo, a Redemption novamente mostrou superioridade desde o início da partida. O Gragas do Zuao incomodava a paiN Gaming e a bot lane DudsTheBoy e Céos novamente ditavam as regras da parte debaixo do mapa.

Com toda a vantagem, a INTZ Redemption garante a vitória e está no CBLOL 2019!