- Publicidade -

A primeira semifinal do Circuito Desafiante 2018 ocorreu nesta segunda-feira (20). A INTZ Redemption enfrentou a OPK e venceu a série por 3-1, se classificando para a final.

A série

No primeiro jogo, a RDP conseguiu um bom início de jogo mas após alguns erros a OPK criou uma bola de neve e dominou totalmente a partida. O time de Zuao respondeu bem no segundo jogo com uma ótima partida do jungler com seu Gragas.

Foto: Riot Games

Na terceira partida da série, a OPK optou por pickar o Gragas, deixando Zuao jogar de Olaf. Outra mudança nos picks foi o banimento do Jax de Nyu que havia dado trabalho no 2° jogo. De Ornn, Nyu segurou o Aatrox de Aoshi e a Redemption conseguiu a segunda vitória.

O quarto e último jogo teve novamente o Gragas de Zuao com bastante presença no mapa. Na top lane, o Ornn de Nyu não teve problemas e chegou até a vencer Aoshi e Garo em um 1v2, confira:

Com um jogo sólido dos 5 jogadores, a INTZ Redemption venceu a série e está na grande final. O time jogará contra o vencedor do confronto Team One vs paiN Gaming, que ocorre nesta terça-feira (21).