A INTZ enfrentou a paiN na semifinal da Superliga. O vencedor desta partida enfrentará a ProGaming no dia 23 na grande final da competição.

Braum vs Ornn

Após o firstpick de Ornn por parte da paiN Gaming, a INTZ respondeu com Braum para as mãos de Ziriguidum. No mid, Envy batalhava de Kassadin contra o Azir de TinOwns.

A paiN conseguia impor pressão no mid e no topo no início do jogo, porém, durante o mid game o time se perdeu no mapa e acabou entregando abates para os intrépidos. Conquistando a vantagem de mapa a INTZ soube tranquilamente realizar o Barão, capitalizar com 3 inibidores e finalizar o jogo.

Zoe open?!

Surpreendendo a todos a paiN deixa a Zoe aberta que é rapidamente escolhida para Envy da INTZ. A equipe comandada por PAADA e juC optou por banir os campeões da rota do topo de Ayel.

Na hora do jogo em uma ótima rotação Ayel aparece na bot lane garantindo 2 abates e o firstbrick para a INTZ.

Durante o mid game a Zoe começa a mostrar o seu valor. O campeão conseguia causar muito dano! A paiN tinha várias fontes de CC para se preocupar. Flecha da Ashe, Ultimate da Sejuani e a bolha de sono da Zoe. Um passo errado da paiN seria mortal.

O time dos Intrépidos conseguem realizar os pickoffs e garantem uma vantagem descomunal. Envy não perdoa e mostra o potencial da Zoe. 2-0 INTZ.

INTZ na final!

A INTZ mostra novamente bastante inteligência durante a fase de drat. Os intrépidos utilizaram Jayce como um pick flex que poderia ir para o mid ou topo.

A paiN conseguiu o firstblood nas mãos do caçador Tay mas o jogo começou a desandar novamente após os 15 minutos de partida. A INTZ rotacionava melhor e conseguia passear em Summoner’s Rift.

Com a vitória, os intrépidos jogarão contra a ProGaming no dia 23 de Dezembro na Grande final da primeira Superliga ABCDE.