A INTZ enfrentou a KaBuM no final da fase regular do CBLOL 2017. Já classificada, a INTZ entrou em campo precisando de uma vitória para um possível primeiro lugar. Já a KaBuM ainda lutava contra o fantasma do rebaixamento.

Attack on Titan

Se a Brave não conseguiu abusar da entrada de Titan na KaBuM, a INTZ mostrou como se faz. Envy não perdoou o novato e foi pra cima da Ahri de Titan com seu Jayce. Turtle rodeava a mid lane e complicava ainda mais a vida do mid laner da KaBuM.

Com uma vitória garantida no Mid, a INTZ começou a fazer suas famosas rotações. O time levava objetivos em uma velocidade monstruosa. Aos 16 minutos de jogo, a INTZ já havia derrubado 5 torres.

Depois de levar o inibidor do meio, o time partiu para o Barão, garantiu o Buff e deu o GG. 1-0 para os intrépidos.

INTZ se reúne para o segundo jogo contra a KaBuM

Uma publicação compartilhada por Mais e-Sports (@maisesportsbr) em

Siga o Mais e-Sports no Instagram!

O jogo mais caótico da INTZ

No primeiro jogo, a bot lane Jockster e micaO acabaram morrendo no início para TheFoxz e Riyev. Desta vez eles não bobearam e garantiram o Firstblood em cima do ADC da KaBuM.

A KaBuM vinha com uma estratégia famosa com Kog’Maw ADC, Orianna no meio e uma Lulu Suporte. O famoso “Protect the Kog”, agora na Season 7.

Ayel e Titan chegaram a jogar juntos pela IDM Gaming. Foto: Riot Games Brasil

Mesmo com a INTZ garantindo vantagens no mapa como o Firstbrick na bot lane, a KaBuM garantia abates e igualava o ouro.

O jogo foi ficando cada vez mais caótico, mas sempre nas mãos da INTZ.

Com a vitória, a INTZ pode ficar em primeiro lugar caso a Red Canids perca para a Keyd Stars. Confira a tabela do CBLOL na Cobertura do Mais e-Sports.