- Publicidade -

A organização da INTZ revelou, nessa terça-feira (21), que fechou uma parceria de um ano com a marca de energéticos Monster Energy. A notícia ocorre às vésperas do CBLoL 2020, que inicia suas atividades já no próximo final de semana com a estreia da equipe contra a Redemption no sábado (25).

Os atletas profissionais da organização agora exibirão o logotipo Monster Energy em seus uniformes ao longo de 2020. São 14 equipes e mais de 60 atletas no clube. “A Monster faz parte dessas marcas que são referência no cenário mundial de eSports”, comentou o CEO da INTZ, Lucas Almeida. “Estamos orgulhosos da confiança e ansiosos para crescer ao lado da Monster Energy”, completa.

INTZ

“O INTZ é um dos principais clubes de eSports da América Latina e conhecido mundialmente”, completou o Diretor de Marketing e Trade Marketing da Monster Energy, Leonardo Gayer. “O INTZ não apenas se refere a um conceito forte como marca, mas também é parte integrante da cultura do mercado. A Monster Energy tem uma larga experiência de patrocínio e promoção no cenário de gaming e eSports globalmente, gostamos de colaborar com marcas autênticas que fazem a diferença no cenário do esporte”, cita o representante.

“Sem dúvida, o INTZ faz parte desse tipo de marca e estamos ansiosos para trabalhar juntos. Sua mentalidade vencedora e paixão pela alta performance nos levam a pensar que essa parceria entre o INTZ e a Monster Energy pode brilhar em todo o mundo”, afirma o Diretor da marca Monster no Brasil, afirma Cristian Nillesen.

Um entusiasmo que é compartilhado por Chico Tattini, ​Head of Partnerships do INTZ. “Durante o ano passado, nossas equipes evoluíram e obtiveram ótimos resultados. Hoje, temos o prazer de receber a Monster Energy na família INTZ e compartilhar esta aventura pioneira que iniciou há cinco anos. Juntos, trabalharemos para promover nossas respectivas marcas em todo o mundo”, finaliza.

Acompanhe aqui mesmo no Mais Esports a cobertura completa do CBLoL 2020!