- Publicidade -

A INTZ anunciou na última segunda-feira (22), em evento realizado no Bar GIBI Cultural Geek em São Paulo (SP), a Logitech G como nova patrocinadora do clube. O acordo firmado entre as partes, que terá duração inicial de um ano, preconiza que a INTZ estampará a marca da Logitech G na manga direita de seu uniforme, enquanto os atletas do clube poderão usar os produtos da Logitech G.

Para o gerente de Marketing da Logitech no Brasil, Ricardo Filó, a escolha da INTZ como time a ser patrocinado pela Logitech veio depois de bastante tempo avaliando os times no Brasil. Além disso, Filó também revelou que a empresa acredita muito no time e que buscavam no Brasil uma equipe que tenha garra para ser campeão.

“A exemplo do que já acontece nos Estados Unidos, onde patrocinamos Cloud9 e Team SoloMid, a Logitech quer trabalhar com os melhores e no cenário brasileiro não é diferente, queríamos alguém com garra de ser campeão e acreditamos que a INTZ é o melhor time, não só pela conquista do CBLOL, mas também por ter um potencial muito grande de futuro, continuar sendo campeão local e quem sabe um dial mundial”, conta Filó.

Já para um dos sócios da INTZ, Lucas Almeida, a parceria com a empresa representa o atual momento do clube, que vem dominando o cenário nacional e agora tem o foco em crescer ainda mais no cenário internacional.

“A INTZ fica muito honrada em despertar na Logitech o desejo de voltar a investir no cenário brasileiro. A confiança que eles depositaram em nós é muito significativa para o clube e essa parceria representa a união de uma marca referência no mercado mundial com um clube novo, em grande desenvolvimento, que se consolidou em solo brasileiro e quer crescer ainda mais lá fora”, revela o diretor da INTZ.