A INTZ Genesis cravou novamente o seu favoritismo no Circuito Desafiante. Até o momento a equipe comandada por Diogo “Shini” Rogê não perdeu na competição e vem fazendo uma campanha impecável.

Na semifinal, a INTZ Genesis enfrentou a Iron Hawks. Time com os experientes Marcio “Eryon” Reis Leonardo “Alocs” Belo e Jonas “Caos” Cardoso. Todos eles já atuaram em equipes do CBLOL.

Na semifinal, a experiência dos jogadores não teve voz. João “Marf” Piola voltou tendo belas atuações e o time conquistou com bastante facilidade a vaga na final do Desafiante.

Uma semifinal marcada por problemas técnicos

Durante a série entre INTZ Genesis e Iron Hawks tivemos uma séries de erros técnicos. No início as falhas prejudicavam os espectadores, logo depois, a situação piorou e os jogadores simplesmente eram desconectados no meio da partida.

A primeira partida tinha o seu início marcado para as 17 horas, mas o primeiro jogo teve o seu início às 18 horas.

O terceiro jogo precisou de um (ou mais) remake(s). Após gastar todo o tempo necessário para realizar o pause, os jogadores continuaram sendo desconectados e a situação se agravou. A PromoArena não transmitiu a terceira partida e anunciou a vitória da INTZ Genesis à 1 hora da manhã.

A empresa ainda comunicou que hoje irá explicar todo o ocorrido durante a transmissão.

Iron Hawks

TOPO Gabriel “BroTher” Caetano
CAÇADOR Jonas “Caos” Viresman
MEIO Gabriel “Chavoso” Rizzo
ATIRADOR Marcio “Eryon” Reis
SUPORTE Leonardo “Alocs” belo
TÉCNICO Felipe “Cais” Camargo

INTZ Genesis

TOPO Álvaro “Verto” Miguel
CAÇADOR Diogo “Shini” Roge
MEIO João “Marf” Piola
ATIRADOR Luis Felipe “Absolut” Carvalho
SUPORTE Ygor “Redbert” Freitas
TÉCNICO Vinicius “Mortal” Romualdo