- Publicidade -

Neste sábado (29) aconteceram os jogos do primeiro dia da quarta semana da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Nas seis quedas que foram disputadas, novamente os Intrépidos conseguiram um grande destaque, fechando o dia com 2 booyah conquistados e um total de 779 pontos acumulados, ocupando a terceira colocação do campeonato. Vale-se destacar também a boa atuação que a LOUD e o Corinthians apresentaram, com boas trocas e rotações. Ambas foram premiadas com 1 booyah neste dia.

Veja como ficou a tabela da LBFF após as seis quedas que foram disputadas:

# Times Pontos Booyah(s)
1 Team Liquid 803 6
2 LOUD 785 9
3 INTZ 779 7
4 Vivo Keyd 766 5
5 paiN Gaming 700 5
6 Corinthians 628 2
7 BD Los GRandes 607 3
8 FURIA 561 1
9 RED Canids Kalunga 526 2
10 PRG 519 2
11 B4 501 0
12 SKS 413 0

Primeira Queda

O mapa que tratou de abrir a quarta semana da Liga Brasileira de Free Fire foi Bermuda. A partida teve um início mais agitado, com movimentações e trocas logo no começo. A primeira equipe wipada foi a paiN Gaming, após uma disputa contra a SKS, que por sua vez, perdeu apenas Xabrau.

A safe final foi decidida entre a INTZ e a LOUD, duas das equipes que estão disputando o topo da tabela da LBFF. No confronto, os Intrépidos levaram a melhor e abriram a quarta semana com uma vitória. BOOYAH da INTZ.

Segunda Queda

Na segunda queda do dia, Purgatório apareceu pela primeira vez nesta quarta semana. O começo da partida contou muitas trocas e com diversas equipes eliminadas, como a paiN Gaming, RED Canids Kalunga, B4 e FURIA.

A última safe foi disputada foi disputada entre a PRG e a Team Liquid. Contando com a ajuda do gás, uma grande vantagem na troca e VitinnN com sua AWM, a Prodigy levou a melhor e garantiu sua segunda vitória no campeonato. BOOYAH da PRG

Terceira Queda

A terceira queda do dia aconteceu em Bermuda e contou com uma troca entre a SKS, LOUD e a BD Los Grandes. A equipe de Nemo e companhia foi a primeira eliminada, logo após foi a atual campeã da América. Ambas tinham uma grande desvantagem em relação a BD, visto que durante boa parte da disputa estavam tomando o dano do gás.

A safe acabou fechando para a região de Pochinok, e foi decidida com um confronto entre o Corinthians e a FURIA. Mesmo com uma jogada incrível de Nobru, conseguindo sozinho derrubar 2 dois dos 3 jogadores da equipe adversária, a FURIA acabou levando a melhor, após Mamutezl vencer o atual melhor jogador do mundo na troca. BOOYAH da FURIA.

Quarta Queda

A quarta queda do dia aconteceu em Purgatório e teve uma troca entre a Team Liquid e a LOUD logo no início da partida. Os atuais campeões da América levaram a melhor na disputa contra a Cavalaria e obrigaram Luuking, único jogador que continuo de pé da equipe, a recuar e se reposicionar para tentar pontuar mais por colocação.

A partida foi decidida entre a FURIA e a INTZ. Com uma vantagem numérica, os Intrépidos levaram a melhor na disputa e gritaram booyah pela segunda vez no primeiro dia da quarta semana da LBFF. BOOYAH da INTZ

Quinta Queda

Na quinta queda, Bermuda apareceu pela última vez neste primeiro dia da quarta semana de LBFF. A partida contou com um início mais calmo, e a primeira troca do jogo foi entre a FURIA e o Corinthians. Com uma grande jogada de Japa, dando uma aula de movimentação e rotação, os atuais campeões mundiais venceram o confronto e wiparam a FURIA. Nesta disputa, apenas Level Up foi eliminado por parte do Timão.

Com 3 times brigando pela vitória, a safe fechou para a região de Peak, próxima a escola. A Vivo Keyd contava apenas com Brabox de pé, enquanto a Matilha ainda estava com 3 jogadores e a LOUD com todos os 4. A equipe de Vinixz e companhia levou a melhor na disputa e garantiu sua primeira vitória nesta quarta semana. BOOYAH da LOUD.

Sexta Queda

A sexta e última queda do dia aconteceu em Purgatório. Logo no início houve uma troca entre a Team Liquid, SKS e a FURIA. Nesta ocasião, a equipe de papaX foi “sanduichada” e a troca contou com o First Blood de ImJouh encima de Nemo, a Cavalaria também conquistou um abate nesta disputa.

A safe final foi decidida em um confronto entre a Vivo Keyd e o Corinthians. A equipe de Nobru levou a melhor e venceu a última queda do primeiro dia da quarta rodada da LBFF. BOOYAH do Corinthians.

A Liga Brasileira de Free Fire voltará no próximo domingo (30), às 13:00 horas, com mais 6 quedas que serão transmitidas no canal oficial da Garena Free Fire no YouTube e na plataforma de Streaming BOOYAH!, da própria Garena.

Veja também: BD Los Grandes anuncia chegada de 3 novos jogadores