INTZ e TShow se enfrentaram pela quinta semana do CBLOL. INTZ buscava a classificação para os playoffs enquanto a TShow ainda não havia pontuado na tabela.

Tem um Xin Zhao no CBLOL…

Isso mesmo! Xin Zhao lockado por Ferchu para esta partida. O campeão tem um início de jogo fortíssimo e pode criar uma grande bola de neve com ganks certeiros. Mesmo assim, o firstblood foi em cima do próprio Xin Zhao tentando aprontar para cima de micaO e Jockster.

O jogo foi sendo controlado pela INTZ. Os intrépidos não deixaram a TShow conquistar um blue durante a partida. Com 23 minutos de jogo, a TShow consegue encontrar uma boa luta para a sua situação, mesmo assim, a INTZ respondeu bem e levaram o inibidor:

Logo depois, a INTZ garantiu o Buff do Barão, venceu a luta sem Ayel (que continuava no splitpush) e deu o GG com 26 minutos de jogo.

Segundo jogo

Shini finalmente conseguiu escolher seu famoso Lee Sin no CBLOL. Ele fez jus a escolha com um forte earlygame. Com 11 minutos de jogo a vantagem estava em 2.5k após 3 abates com a participação de Shini e Jockster.

Com 15 minutos de partida, Shini brilhou novamente. Ótima movimentação flankeando a TShow e acertando um belíssimo chute.

22 minutos de partida, os intrépidos asseguraram u m Barão com tranquilidade. Com 10 mil de ouro de vantagem, eles partiram para cima da TShow e garantiram mais uma luta. Eles não bobearam e partiram para o GG!