A oitava temporada da Brasil Premier League agitou a comunidade de Rocket League na noite da última quarta-feira (27). O famoso jogo de futebol com veículos agora faz parte do circuito e contou com muitos lances de emoção já na estreia.

A surpresa ficou por conta da INTZ, que perdeu de virada para a Lotus por 3 a 2. Os Intrépidos começaram a série com duas vitórias, ambas por 2×1, e com PJ sendo o fominha: três gols, sendo um deles no overtime da primeira partida.

Acontece que a Lotus, que já estava dando muito trabalho, encaixou seu jogo coletivo e conseguiu virar o placar geral. O drama maior foi no terceiro confronto, quando o time teve que encarar a prorrogação e Juan_ marcou o gol de ouro.

Não podendo perder mais, a Lotus se portou muito bem na defesa e conseguiu levar a melhor nas duas partidas que encerraram série – novamente com Juan_ sendo decisivo.

No outro confronto da noite, um verdadeiro atropelo da LowKey Esports pra cima da FantasyDeath: 3 a 0 só com placares elásticos. A vitória avassaladora veio primeiro com 4×1 e depois com duplos 5×1. Quem ditou o show foi caard, que chamou a responsabilidade e balançou as redes 10 vezes.

Por fim, a Erodium também aplicou 3 a 0 na noite. A vítima, no caso, foi a Orchid.

O Dia #2 da BPL de Rocket League ocorrerá na quarta-feira (3) da semana que vem, com transmissão nos canais oficiais da BBL via Twitch e YouTube a partir das 19h (de Brasília).