Após vencer o 1°split do CBLoL e chegar na final do Internacional Wildcard, que infelizmente não conseguiram vencer do time da casa Besiktas e-Sports, a INTZ passou por uma reformulação muito importante trocando sua line-up, Jockster de suporte para selva e Alocs para ocupar a vaga de suporte no time.

Todos pensavam que com a saída do Revolta a INTZ não iriá ser a mesma, bom pelo menos no começo do split o time não estava encaixando e confirmando oque todos pensavam.

Leia: INTZ Contrata Shakarez

Leia: INTZ vai para os Estados Unidos realizar um Bootcamp

 

Jockster ainda não estava totalmente 100% na selva como queria estar, uma mudança muito grande para o time ainda mais com entrada de um jogadores experiente porém afastado do cenário de alto nível o então Alocs também não estava 100% como queria estar no começo desse 2° split.

INTZ Anuncia Bootcamp

 

Porém como tudo e questão tempo o time começou a se dar bem e liderou a tabela após uma vitória de 2 a 0 sobre a paiN Gaming, desde então o time vem liderando a tabela fazendo ótimos jogos. Até então chegar a tão temida fase eliminatória em que se classificaram direto para semi-finais junto com time da paiN.

Novamente INTZ tem a chance de representar todo o brasil no cenário internacional, porém terão que passar pela monstruosa paiN Gaming que derrotou sua maior rival por 3 a 0 nas semi-finais e chega com a bola cheia para esta final, sedentos pela vitória. A final que acontecerá dia 8 no Allianz Parque.

O time agora está à caminho dos Estados Unidos para realizar um Bootcamp, a INTZ irá treinar contra os times da LCS NA e da Challenger Series NA. A Equipe hoje também tem uma das maiores comissões técnicas do CBLOL constando com 2 estrangeiros para o comando da Equipe.

A INTZ é uma organização que chegou do nada e já conseguiu um espaço gigantesco no cenário do E-Sport brasileiro e mostram novamente que continuam investindo.

Leia: INTZ Contrata Shakarez

Leia: INTZ vai para os Estados Unidos realizar um Bootcamp