A INTZ é dona do circuito de Rocket League da oitava temporada da Brasil Premier League (BPL). Na tarde deste domingo (5), os Intrépidos levaram a melhor pra cima da Lowkey Esports e venceu por 4 a 2 em duelo presencial disputado na sede da BBL, na cidade de São Paulo.

O resultado veio muito em função de PJ e Repi, que foram fundamentais para construir as parciais – ainda mais nos momentos delicados. O conjunto se saiu melhor também com matix chamando a responsabilidade em determinadas partidas.

No primeiro game, vitória tranquila da INTZ por 4×1. O roteiro da série md7 ficou mais disputado a partir do segundo game, quando a Lowkey levou por 2×1 após um overtime de quase cinco minutos.

A INTZ respondeu logo em seguida ao vencer por 3×2, com matix chamando a responsabilidade e especificamente nesse game. A série seguiu intensa e a Lowkey não se deu por vencida, já que conseguiu empatar novamente depois de fechar o quarto game por 2×1.

A partir daí, a INTZ encaixou melhor o seu estilo de jogo e buscou forças para somar os dois pontos faltantes e fechar a série com uma vitória geral por 4 a 2: parciais de 4×3 e 3×2.

Detalhe para Repi, que sempre respondia quando a Lowkey abria o placar em meio aos games.