INTZ e ProGaming protagonizaram a primeira final da Superliga ABCDE no final deste ano de 2017.

Zoe Open?

Envy trouxe novamente a sua Zoe enquanto Goku responde de Ryze. A famosa Camille de Ayel foi escolhida por Skybart e o Hokage optou pelo Rumble.

Nessa partida a INTZ forçou muito o início de jogo e acabou conseguindo muita vantagem logo de cara. O time levou todos os objetivos, perdendo apenas uma luta que não diminuiu a vantagem a da INTZ em cima da PROGAMING.

INTZ começa atrás mas… Vira o jogo!

Alguns picks que foram lockados pela PRG no primeiro jogo agora estão nas mãos da INTZ. Com Zoe banida, Envy optou pelo Ryze e Absolut pelo Ezreal. A ProGaming consegue muita pressão em cima da INTZ, fazendo ótimas rotações e iniciando bem as lutas. Porém, o time comandado por Professor falhava em tentar finalizar o jogo.

A Intz segurou bem a partida, fazendo boas lutas no fim do jogo e com alguns abates que acabaram igualando as vantagens de ambos os times.

Envy posicionou so time muito bem com sua ultimamente fazendo com que as iniciações da PRG fossem favoráveis para a INTZ. Uma ótima iniciação da INTZ em cima do SkyBart garantiu o abate em 4 jogadores e com isso, a vitória da INTZ no segundo jogo da MD5!

INTZ campeã!!!

Terceiro jogo da MD5 e a INTZ começa bem com Shini realizando muita pressão na selva de Minerva.

A ProGaming conseguia boas rotações mas a vantagem do mapa era sempre da INTZ! Os intrépidos se posicionam muito bem nas lutas e punem os jogadores da ProGaming.

Com 25 minutos de jogo a INTZ consegue uma boa luta no Barão após um bait no pit. Confira no vídeo:

Com o Buff, os intrépidos foram vitoriosos novamente e são os campeões da Superliga ABCDE!