Os Rumores do Revolta indo para a Keyd Stars se tornaram verdade e Revolta Está Fora do Time!

Mesmo após um primeiro split glorioso pela INTZ, o jogador voltou ao seu antigo time. Revolta foi visto por muitos como o melhor jogador da primeira etapa do CBLOL e o maestro da INTZ.

Uma grande perda para a INTZ e uma excelente contratação para a Keyd.

Assim como o rumor da ida do Revolta se concretiza, Krow provavelmente jogará pela G3X (Antiga Keyd Warriors.)

Confira abaixo o texto deixado pela INTZ:

“Intrépidos, nem todas as notícias temos o prazer de anunciar. O rumor que começou em meios de comunicação ontem é verídico. Gabriel “Revolta” Henud pediu para sair do seu clube INTZ ontem e voltará a sua antiga equipe Keyd… após breves 5 meses conosco.

A verdade é que também fomos pegos de surpresa ontem. Em nenhuma hipótese pensamos que isso poderia ocorrer com uma equipe que está em plena ascensão, com tantas conquistas e tem o clima interno tão saudável. Ainda mais em conversas constantes de motivação e foco entre os players.

Está mudança vai totalmente contra a nossa filosofia e obviamente não estava em nossos planos. Acreditamos que uma equipe não se constrói apenas com skill, e sim com dedicação, tempo, companherismo e confiança. A nossa base de players está há 10 meses unida e não pretendíamos mudar novamente tão cedo, apenas trazer cada vez staff mais qualificada para então brigarmos por feitos ainda maiores.

O ambiente do nosso clube, gaming house e diretoria é o que vocês assistem em vídeos, depoimentos etc. Nunca houve uma briga grave ou clima de desconforto que não fossem resolvidos real-time. Tudo é conversado abertamente e discutido de forma saudável entre todos.

O contrato do Revolta é válido até final do 2º split e, após reunião há pouco com Keyd e seu empresário (seu pai), acertamos a sua transferência com multa rescisória, que será pago até a próxima semana pelo seu novo clube, e gera um bônus financeiro de transferência para o jogador.

Tudo isso nos dá pouco tempo para decidirmos os próximos meses da equipe, já que amanhã é a data final da janela de transferências de jogadores. A verdade é que tudo isso faz parte da transformação e evolução do cenário esportivo, mas confessamos que este caso foi surpreendente e nos deixou bastante frustados – de início.

Apesar desta decisão, agradecemos ao Revolta por ter gravado junto com a gente esta marca na história do cenário de e-sports nacional e nos títulos do INTZ eSports Club.

Ainda não temos definido quem contrataremos para a equipe, mas até amanhã, às 23:59, precisamos definir algo para enviar a Riot. Mas vocês saberão por aqui antes de qualquer jornalista.

Fiquem tranquilos que após o choque, conversamos muito sobre a mudança e a vontade de ganhar continua igual, para dar ainda mais glórias para vocês, destemidos torcedores. E vamos provar isso com resultados, em um estilo tranquilo de jogar, mas com uma intrepidez única! #GoINTZ

*Desculpem-nos pelo imenso texto, mas gostamos do diálogo que temos com vocês e de sermos 100% transparentes. Infelizmente não nos pronunciamos antes porque não tínhamos 100% das informações”