A INTZ finalmente confirmou os rumores da chegada de Loop e Revolta para a INTZ.

Ontem durante a coletiva de imprensa, a Keyd afirmou que Revolta e Loop saíram da Keyd e estavam negociando com outros times.

Clique Aqui para ler o que rolou na coletiva de Imprensa com a Keyd

A contratação dos 2 jogadores só foi confirmada hoje, Revolta e Loop agora são da INTZ.

Revolta comentou que ele sentia saudade do ambiente e da convivência com seus antigos companheiros de time. Já Loop comentou sobre como era necessário a mudança de ares para ganhar mais motivação em sua carreira.

Durante o vídeo de apresentação dos jogadores, o Coach Intrépido comentou “Queremos vencer o Mundial! E eu Falo Sério!”

INTZ mostra estar bastante confiante e bastante decidida em relação ao seu futuro!

Perguntei para o Lucas Simon (Um dos Diretores da INTZ) sobre como foi a contratação em relação as novas regras Anti-Aliciamento da Riot. Ele comentou:

A unica coisa q fizemos foi fazer uma reunião explicativa com a Riot sobre a nova lei de anti-poaching.
Jogamos limpo e foi assim que fizemos e continuaremos fazendo!

Confira abaixo a mensagem deixada pelo time em sua página do Facebook:

O bom intrépido a casa revolta. Seu coração falou mais alto. E junto a ele, outro grande reforço: Revolta e Loop são as duas novas estrelas que fazem parte do seu destemido clube.

Sabemos como mudanças são duras. Em 14 meses de existência do INTZ eSports Club, felizmente lidamos poucas vezes com esta situação. Mas saibam que os últimos dias foram os mais difíceis da história do nosso clube. Tivemos que tomar decisões duras, mas que com o passar do tempo, estamos confiantes – muito confiantes – que proporcionarão ainda mais momentos felizes para vocês.

O boato que circulava em veículos do segmento se confirmou verdadeiro apenas hoje, após, em nosso escritório de advocacia, os novos intrépidos assinarem seus contratos de longa duração conosco. Ficamos felizes de compartilhar que desta vez o coração falou mais alto e rapidamente conseguimos acertar as duas contratações, seguindo todas as regras da nova política Anti-Poaching da Riot.

Este vídeo é a resposta da seguinte pergunta feita a cada um dos jogadores: “O que você espera com esta mudança?”. E a resposta mostra a confiança de todos para a nova formação da sua equipe!

Esperamos mostrar nos próximos campeonatos nossa nova força. Saibam que nossas mudanças são feitas com muito cuidado e pensando em um futuro cada vez mais promissor pro seu clube. Podemos contar com a sua confiança e torcida?

“Se formos mudar as coisas de modo como devem ser mudadas, teremos de fazer coisas que não gostaríamos de fazer.”

Ainda ficaram dúvidas? Aguarde o último comunicado ainda nesta semana. E isso é só o começo para a nossa nova missão!

Confiem em nós. Não desapontaremos vocês! ‪#‎GoINTZ‬ <3

Clique Aqui para ler o que rolou na coletiva de Imprensa com a Keyd