A INTZ é um dos times que vem com tudo para o Regional! A organização tem grandes planos e tem grandes chances de ter bons resultados neste fim de semana. Originando-se da antiga “United”, a INTZ eSports fez alterações significativas na formação do time. Veja como o time ficou:

Felipe “Yang” Zhao “- Top Laner
Thiago “Djokovic” Maoa – Jungler e Capitão
Gabriel “Tockers” Claumann – Mid Laner
Micael “MicaO” Rodrigues – ADC
Luan “Jockster” Cardoso – Support

INTZ

A equipe do LOLNews contactou o Diretor de Marketing Lucas “Simon” Almeida que nos concedeu uma breve entrevista, contanto um pouco da história da INTZ e revelou uma grande novidade!

LOLNews – A Intz é formada por jogadores da antiga United, como surgiu o time?
INTZ Simon – Nossa organização ainda estava se planejando para se lançar oficialmente em alguns meses quando nosso Diretor de Operações, Gabriel Carvalho, percebeu que havia um time profissional buscando uma nova organização. Entramos imediatamente em contato com os jogadores, o modo de pensar e planejamento para o futuro eram todos muito parecidos, e, em 2 semanas (o lançamento oficial foi no dia 20/06/2014), após algumas pequenas mudanças na lineup e estratégia, lançamos oficialmente a organização INTZ com seu time principal de League of Legends: INTZ Team.

INTZ

LOLNews –  Como você vê a Intz hoje perante os outros times Tier 1 do Brasil?
INTZ Simon – Os jogadores da formação do INTZ nunca tiveram a possibilidade de se focarem e treinarem dentro de uma Gaming House e, ainda assim, sempre foram desafiantes ao Tier 1 e marcaram presença nas competições presenciais como uma dos 6 maiores equipes do Brasil. Acreditamos e já estamos vendo resultados neste sentido que com a Gaming House e foco eles rapidamente evoluirão seu patamar para conquistarem grandes títulos.

Sabendo que o Time conta hoje com mais de uma Line-Up (INTZ Red e Blue), perguntamos qual é o motivo para tal feito.
LOLNews – Como surgiu a iniciativa de criar 2 outras line ups? É basicamente um “caça talentos”?
INTZ Simon – São duas equipes (INTZ Red e Blue) que, com nossa ajuda e suporte, esperamos que em breve somem forças ao INTZ Team nos campeonatos presenciais. A ideia foi baseada em benchmarks internacionais.

LOLNews – Como você enxerga os investimentos no E-sport brasileiro?
INTZ Simon – O cenário gamer nacional é um excelente mercado que estudamos bastante para entrar. E agora que estamos aqui, queremos nos tornar referência como organização e ditar novas tendências para ajuda ainda mais o e-sport brasileiro.

Além disso, Simon revelou para nós uma notícia muito boa para o e-sport brasileiro:
 “Estamos em negociações avançadas com um patrocinador com o qual, caso fechemos o patrocínio, estudaremos juntos uma viagem para Ásia com o intuito de promover algumas ações de marketing da empresa e, principalmente, o treinamento intensivo da nossa equipe de League of Legends. Tudo se tornará mais fácil se formos campeões do regional e garantirmos a vaga no mundial.”

Podemos ver que a INTZ tem planos grandes para os 5 jogadores! Parabéns para os jogadores que vem apresentando uma performance excelente e para a organização que contribui para o crescimento do e-sport no Brasil!