A última quarta-feira (10) reservou um duelo muito esperado pela comunidade no circuito de Rocket League da oitava temporada da Brasil Premier League (BPL), isso porque colocou duas equipes favoritas na briga pelo título para medir forças: INTZ e Lowkey Esports.

O favoritismo apontava para a Lowkey, já que até então estava invicta e ainda contava com o artilheiro da competição caard. O jogador sensação da temporada somou 15 gols até o término do Dia #3, mas mesmo assim não foi capaz de ajudar o seu time a bater a INTZ, que levou a melhor por 3 a 0.

A série já teve logo no primeiro game momentos de tirar o fôlego, isso porque, após um 2×2 no tempo regulamentar, a partida se encaminhou para o overtime – que durou nada menos do que três minutos. Quem deu números finais ao jogo de abertura da md3 foi PJ.

Com caard apagado, a Lowkey sofreu nas mãos da INTZ, que ganhou com placares bem apertados os confrontos seguintes: 2×1 e 1×0. Assim, os Intrépidos fizeram questão de embolar o grupo A na pontuação geral.

LaQuimica e Orchid foi outro duelo que deixou a comunidade em polvorosa logo no primeiro game. Com parcial de 2×1 favorável para a LaQuimica, a Orchid partiu para um último contra-ataque nos instantes finais. Houve o arremate ao gol, mas o cronômetro zerou e a bola, que tinha caminho certo para o fundo das redes, bateu no chão antes, acabando com qualquer chance de empate.

Pelo menos o lance infeliz não fez falta para a Orchid no restante da série, já que o time venceu de virada por 3 a 1 no placar final. Nas três vitórias em questão, a equipe chamou muitos gols: oito ao total, sendo BRUNOVISQUII o fominha da vez com cinco tentos anotados.

Emoções que valeram para suprir a partida que não ocorreu entre Erodium e Team Synergy, já que a Erodium ganhou por W.O.

CLASSIFICAÇÃO GERAL

AGENDA

O Dia #4 da BPL de Rocket League ocorrerá na quarta-feira (17) da semana que vem, com transmissão nos canais oficiais da BBL via Twitch e YouTube a partir das 19h (de Brasília).