Neste sábado aconteceram os jogos do primeiro dia da sétima semana do CBLoL 2019.

Vivo Keyd x Flamengo

Os guerreiros chegavam de uma semana onde haviam vencido suas duas partidas e agora buscavam desbancar o líder da competição. Mesmo com o rubro negro garantindo o first blood, a Keyd se mostrou forte durante o jogo e assumiu a liderança no ouro do early game. O rubro negro se recuperou na partida graças a boas lutas e controle de objetivos importantes como dragões e Arauto.

O Flamengo garantiu a vitória aos 31 minutos com um backdoor do Robo e Goku.

Redemption x Uppercut

As duas equipes estavam com o alerta vermelho ligado pois vinham bem na competição mas conseguiram vencer nenhuma partida na última semana. O jogo foi bem estudado pelos dois times e a primeira ação só foi acontecer aos 12 minutos, onde a Redemption garantiu três abates (dois nas mãos da Leblanc). Do lado da Uppercut, o Sylas começava a crescer e parecia se tornar um problema para os inimigos, mas o controle de três dragões infernais para a RDP sempre dava uma grande vantagem em dano nas lutas.

Aos 33 minutos os cangurus não conseguiram segurar sua base e foram derrotados. com a vitória, a Redemption respira aliviada por sair de uma sequência de derrotas que já durava quatro jogos.

CNB x ProGaming

O jogo dos “desesperados” foi um completo atropelo por parte dos blumers. Eles garantiram o controle total da partida com capitalização dos objetivos, boas lutas e rotas bem consistentes, e com apenas 28 minutos de partida a CNB garantiu a vitória, com destaque para Aslam e PBO. A ProGaming já acumula 11 derrotas no CBLoL 2019 e se isola ainda mais na lanterna.

KaBuM x INTZ

Na última partida do dia os intrépidos enfrentaram a KaBuM e deram um verdadeiro show, atropelando os ninjas em apenas 24 minutos. Shini garantiu boa pressão pelo mapa e conseguiu uma boa vantagem em cima do Ranger. Parte dessa pressão também deu muitos recursos nas mãos do Envy com sua LeBlanc, que foi um dos destaques da partida. A INTZ se aproveitou dos vários erros inimigos e conseguiu uma vitória totalmente dominante, ficando viva na luta pelos playoffs do CBLoL.

Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2019 aqui no Mais Esports.