(Foto: Divulgação/BLAST Pro Series)

Após três dias de vendas, a BLAST Pro Series São Paulo está oficialmente esgotada. A competição, que acontece no Ginásio do Ibirapuera nos dias 22 e 23 de março, teve suas mais de 6 mil entradas comercializadas.

No total, foram três dias de comercialização: dois de pré-venda e um de venda geral para todo o público. Para esta última, os ingressos mais caros esgotaram instantaneamente – gerando até reclamações do público -, e os restantes foram vendidos em menos de quatro horas.

Para quem ainda não conseguiu suas entradas, ainda há esperança. Basta se registrar na lista de espera e torcer para que alguns dos convites reservados não tenham suas vendas concluídas e voltem a estar disponíveis.

Além disso, a assessoria afirmou que a organização da BLAST Pro Series está “trabalhando para aumentar a capacidade do evento”. Em 2016, quando o local recebeu as finais da 4ª temporada da ESL Pro League, o número de espectadores também ficou em torno das 6 mil pessoas.

Apesar dos dois dias de disputa, a BLAST Pro Series São Paulo só terá as portas abertas no dia 23, quando são disputadas as rodadas decisivas e a grande final. Das seis equipes participantes, apenas MIBR e Astralis já foram confirmadas.