Quase lá! A Immortals está a um passo de classificar-se aos playoffs do PGL Major Kraków 2017. A equipe brasileira derrotou nesta terça-feira (18) a Natus Vincere por 1610, e precisa somente de mais uma vitória para avançar de fase na competição.

A partida, disputada no mapa Overpass, foi bem equilibrada. No início do primeiro half, a Na’Vi foi um pouco superior à Immortals, e abriu 5-0 no marcador. Entretanto, com muita competência, a equipe brasileira conseguiu encaixar bem suas táticas e reagiu ao placar adverso. Além disso, Henrique “hen1” Telles foi muito importante ao vencer três clutchs, e garantir três pontos importantes para sua equipe. Ao final do primeiro half, a Immortals vencia por 9-6.

No início da segunda metade, o jogo continuou equilibrado, com ambas as equipes trocando alguns rounds. Entretanto, após um excelente round de Vito “kNg” Giuseppe, que abateu quatro oponentes para vencer a rodada, a Immortals deslanchou. A equipe brasileira segurou bem a Na’Vi e fechou o mapa por 1610.

Com a vitória, a Immortals, que possui duas vitórias e uma derrota, precisa vencer somente mais uma partida, de duas que pode jogar, para avançar aos playoffs do PGL Major Kraków 2017.

A equipe brasileira volta a jogar nesta quarta-feira (19), sendo que o o horário e o adversário ainda não foram definidos.