Immortals conquistou na manhã desta segunda-feira (17) sua primeira vitória no PGL Major Kraków 2017. A equipe brasileira derrotou a Vega Squadron por 166, em jogo válido pela segunda rodada da competição, e pôde respirar aliviada.

Na partida, jogada no mapa Train, a Immortals foi superior ao adversário do início ao fim. A Vega Squadron até venceu o primeiro pistol round, entretanto, a partir do round armado, só deu Brasil. Começando do lado terrorista, a IMT executou muito bem suas estratégias, para assim, abrir 10-5 no primeiro half.

Após abrir uma ótima vantagem na primeira etapa, a Immortals não precisou se esforçar muito para vencer o jogo. A equipe brasileira segurou bem os russos, e fechou o mapa por 166.

Com a vitória, a Immortals pôde respirar um pouco no PGL Major Kraków 2017. Os brasileiros, que haviam perdido sua primeira partida no último domingo (16), agora possuem uma vitória e uma derrota no campeonato.

Immortals volta a jogar nesta terça-feira (18), sendo que o horário e o adversário do time brasileiro ainda não foram definidos.