Immortals perdeu para a North na madrugada deste sábado (16) por 2220, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo B da ELEAGUE CS:GO Premier 2017. Com a derrota, a equipe brasileira terá que jogar uma partida eliminatória ainda neste sábado.

Jogo

A partida, disputada no mapa Cobblestone, foi muito equilibrada. Na primeira etapa, as duas equipes se saíram bem e conseguiram encaixar seus jogos. A Immortals conseguiu uma pequena vantagem e finalizou o primeiro half vencendo por 8-7.

No segundo half, o equilíbrio entre as duas equipes continuou. A North até esteve melhor no jogo e chegou a abrir 14-10 no placar. Porém, com muita tranquilidade, a Immortals se recuperou, empatou a partida e levou a decisão para o overtime, 1515.

No tempo extra, a North, mais eficiente que a Immortals, aproveitou de alguns erros da equipe brasileira para fechar o mapa por 2220.

Playoffs

Com a derrota, a Immortals jogará neste sábado, às 17h30, uma partida eliminatória contra o vencedor do duelo entre MousesportsFnatic. Caso vença, a equipe brasileira estará classificada para os playoffs da ELEAGUE CS:GO Premier 2017. Entretanto, se os brasileiros não conseguirem o resultado positivo, estarão eliminados.