Finalista! A Immortals garantiu presença na grande final do PGL Major Kraków 2017. A equipe brasileira derrotou na semifinal a Virtus.Pro, dona da casa, por dois mapas a zero, com parciais de 165 e 1611. Está será a primeira final de major da história da Immortals, que enfrentará a Gambit.

No primeiro mapa, Inferno, a Immortals atropelou a Virtus.Pro. A equipe brasileira, começando do lado terrorista, quebrou a defesa do adversário completamente. Com um repertório incrível de táticas, e executando-as com perfeição, a IMT abriu uma excelente vantagem na primeira etapa, 11-4. Na segunda metade, os brasileiros praticamente não encontraram dificuldades impostas pela VP. Aproveitando disto, a Immortals fechou o primeiro mapa por 165.

Assim como na primeira partida, a Immortals começou dando um show no segundo mapa, Mirage. Desta vez iniciando do lado contraterrorista, a equipe brasileira conseguiu anular muito bem as investidas da Virtus.Pro. Ao final do primeiro half, novamente o marcador mostrava 11-4 para a IMT. Na segunda metade, o time polonês voltou melhor, venceu o pistol round e diminuiu a vantagem dos brasileiros, 11-10. Entretanto, a partir daí, a VP começou a cometer uma série de equívocos, o que custou a partida para ela. A Immortals, com muita inteligência, fechou o mapa por 1611, e a série por dois mapas a zero.

Com a vitória, a Immortals está classificada para a grande final do PGL Major Kraków 2017. A equipe brasileira enfrentará neste domingo (23), às 12h30, a Gambit, que desbancou a poderosa Astralis na outra semifinal. Vale ressaltar que esta é a primeira final de major que a Immortals jogará, justo em sua primeira participação em um major.