Immortals estreou na ELEAGUE CS:GO Premier 2017 com o pé direito! Os brasileiros derrotaram na noite desta sexta-feira (15) a Mousesports por 168, na Cobblestone. Vitoriosa, a Immortals precisa de mais um triunfo para ir aos playoffs.

Partida

O jogo, disputado no mapa Cobblestone, foi equilibrado até o primeiro tempo. A Immortals, que começou do lado contraterrorista, venceu o round pistol e o round antieco. Depois disto, a Mousesports melhorou na partida e chegou a abrir 5-2 no placar. O primeiro half se estendeu desta maneira até o fim, com ambas as equipes trocando rounds. Ao final da primeira etapa, o marcador mostrava uma leve vantagem para a equipe brasileira, 8-7.

Já no segundo half, a força do lado terrorista da Immortals apareceu. Com táticas bem executadas, os brasileiros quebraram facilmente a defesa dos alemães, que nada puderam fazer. Assim, a equipe brasileira, com muita competência e tranquilidade, fechou o mapa por 168.

Próxima rodada

Com a vitória, a Immortals disputará uma vaga nos playoffs na próxima rodada. O time brasileiro volta a jogar ainda nesta sexta-feira (15), às 23h00, contra o vencedor do confronto entre NorthFnatic.