- Publicidade -

Na noite desse domingo (25), Team Wild e Imperial eSports se enfrentaram na final da Liga Pro da Gamersclub de novembro. Em uma série MD3, a Imperial levou a melhor, vencendo a Wild por 2 mapas a 1 (2-1), se tornando bicampeões do torneio online, já que o quinteto também havia conquistado a mesma competição em outubro.

O Jogo:

A decisão da Liga Pro de novembro foi equilibrada, com todos os 3 mapas sendo jogados. Na Nuke, tivemos o mapa mais apertado da série, que terminou em 16-13 para a Team Wild. Seguindo para a Inferno, a Imperial foi bem superior, vencendo com tranquilidade por 16-7. No decider, Mirage, novamente um ótimo jogo da Imperial eSports, que conseguiu vencer por 16-8 e se tornar campeã do torneio.

Escolha da Team Wild: Nuke
Escolha da Imperial eSports: Inferno
Decider: Mirage

No primeiro mapa, Nuke, a Team Wild dominou a primeira metade. Inciando de CT, a Wild não tomou conhecimento dos adversários, parando todos os avanços da Imperial, virando de lado vencendo por uma esmagadora vantagem de 12-3. O time do Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves respondeu na mesma moeda, e agora que sua equipe estava do lado defensivo, passou a dominar a partida, chegando a diminuir a vantagem da Wild para 15-13. O comeback da Imperial de nada adiantou, e a Team Wild venceu o primeiro mapa por 16-13, abrindo 1-0 na série.

Passando para a Inferno, a Imperial dominou a primeira metade jogando de TR, conseguindo fazer ótimas execuções nos bombsites. Jogando muito bem no seu mapa de escolha, a equipe do Caio “zqk” Fonseca mudou de lado vencendo por 13-2. A Team Wild até conseguiu vencer o segundo pistol, e passou a sonhar com um possível comeback, mas de nada adiantou, e a Imperial fechou o segundo mapa por 16-7, empatando a série em 1-1.

No terceiro e último mapa, a Imperial, que sempre eve como perma ban o mapa da Mirage, optou por jogar nele ao invés da Cache, e a aposta valeu a pena. A Team Wild começou de TR, e não parecia conseguir fazer boas entradas nos bombs. A Imperial estava com uma defesa muito sólida, e assim como no mapa anterior, teve uma excelente primeira metade, que terminou favorável em 11-4. A equipe do Vinícios “PKL” Coelho ainda conseguiu encostar no placar, diminuindo o jogo para 11-8, mas a Imperial manteve a calma, e foi perfeita a partir dali, fechando o mapa por 16-8 e a série por 2-1.

Com o resultado, confira a classificação final da Liga Pro Gamersclub de novembro:

1°- Imperial eSports: 3.000 reais
2° – Team Wild: 2.000 reais
3° e 4° – DETONA Gaming e W7M Gaming
 5° e 6° – Isurus Gaming e FURIA Inagame
7° e 8° –  INTZ Academy e NOORG (Rebaixadas para a liga principal)