A Imperial eSports está de volta ao CS:GO masculino. Nesta terça-feira (23), a organização anunciou sua nova line-up para a disputa do Campeonato Brasileiro de Counter-Strike (CBCS). Os imperadores estavam fora do competitivo desde abril, quando dispensaram a equipe de Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves.

A nova equipe da Imperial será encabeçada por Denner “KHTEX” Barchfield, que estava sem atuar profissionalmente desde sua saída da Team Wild, no início do ano. Pelo seu antigo time, o jogador de 22 anos venceu diversos títulos, incluindo a GC Masters 2018, e se destacou individualmente.

Completam a line-up Eduardo “dumau” Wolkmer, ex-Evidence, Victor “bld”Junqueira e Felipe “delboNi” Delboni, que vinham atuando pela Falkol, e Gustavo “tge” Motta, campeão da última edição da Brasil Premier League vestindo a camisa da Bulldozer. Alan Diego “adr” Riveros será o técnico do time.

A estreia da nova line-up da Imperial está marcada para acontecer na próxima quinta-feira (25), quando os imperadores farão sua estreia no Campeonato Brasileiro de Counter-Strike (CBCS), durante a GameXP.