Imperial e paiN Gaming venceram seus jogos nesta quarta-feira (6) pela ESL LA League e continuam na competição. As equipes se recuperaram da derrota sofrida na primeira rodada e decidem se continuam ou não no torneio nesta quinta-feira (7). Turma do Pagode e Evidence foram eliminadas.

Imperial x Turma do Pagode

Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves durante o Americas Minor. Foto: Damian Gatkiewicz/ESL

No primeiro mapa, Train, a Imperial começou no lado Contra-Terrorista que possui vantagem no mapa. A equipe de Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves fez valer o lado e venceu por 10-5. No segundo tempo, a superioridade da Imperial continuou e a equipe venceu rapidamente o mapa. A vantagem na série veio após a equipe conquistar seis pontos dos sete disputados.

No mapa decisivo, novamente a Imperial começou a primeira metade vencendo com autoridade no lado Terrorista e conquistou uma boa vantagem: 11-4. Na virada de lados, a Turma do Pagode tentou voltar na partida e chegou a vencer o segundo tempo, mas devido a derrota no primeiro tempo, viu o adversário vencer e eliminá-los.

paiN Gaming x Evidence

ESL LA League é o primeiro campeonato da paiN Gaming. Foto: Divulgação/paiN Gaming

Na Dust2, a paiN fez uma primeira metade perfeita e venceu por 15-0. Na segunda metade, apenas confirmou o favoritismo e, apesar de perder os dois primeiros mapas, logo fechou a partida em 16-2.

A Evidence decidiu seu destino em seu mapa de escolha, Nuke. E a equipe não conseguiu virar a partida, apesar do desempenho um pouco melhor, e deixou a competição precocemente ao perder por 16-7.

A ESL LA League volta amanhã (7) com os confrontos entre paiN e DETONA e a Imperial enfrentará a Sharks. Você pode conferir o campeonato ao vivo nos canais da BBL Esports na Twitch, YouTube e Facebook.