O atirador Gu “Imp” Seung-bin deixou a LGD, depois de pouco mais de três anos na equipe, para reforçar a Team WE. O jogador sul-coreano dividirá a posição de atirador com Jin “Mystic” Seong-jun.

Resultado de imagem para imp worlds
Imp foi campeão Mundial em 2014, quando jogava pela Samsung White                                                  Foto: Riot Games

Em Março de 2018 o jogador havia comentado sobre a vontade de deixar a LGD e que desejava voltar para a Coreia do Sul. O site coreano FOMOS reportou que a diferença salarial entre a LCK e a LPL foi tão grande que Imp decidiu continuar na China.

Imp ficou conhecido após ser campeão mundial em 2014, pela Samsung White. O jogador também teve uma breve passagem pela MVP Ozone, no começo de sua carreira, e agora, antes de se ingressar a Team WE, defendia a LGD desde o final de 2014. O atirador acumula um título da LCK, um título mundial e um título da LPL em seu currículo, porém depois de 2015 acabou não conseguindo bons resultados pela LGD, terminando an sexta colocação de seu grupo na LPL 2018.

A Team WE foi campeã do primeiro split da LPL 2017, representando a China no MSI, onde perdeu nas semifinais para a G2. A equipe acabou amargando o quarto lugar no segundo split do mesmo ano, mas conseguiu a classificação para o Mundial 2017 após vencer as finais regionais. A equipe novamente foi eliminada nas semifinais pela Samsung Galaxy. Já em 2018, a equipe conseguiu chegar nos playoffs da LPL, mas foi eliminada pela RNG logo na primeira rodada.