- Publicidade -

A Immortals segue viva na ESL Pro League Season 4 Finals. Depois de duas derrotas nos dois primeiros dias de evento, o time composto por zews, boltz, felps, lucas e hen1, surpreendeu e conseguiu vencer a mousesports por 16-14 na Mirage. O destaque da partida ficou por conta das grandes atuações de Lucas “lucas1” Teles e Ricardo “boltz” Prass.

O time brasileiro contou com o apoio da torcida presente no Ginasio do Ibirapuera desde o inicio da partida. No entanto, a Immortals começou apática e chegou a estar perdendo por 7-2, mas acordou a tempo de evitar o pior.

Vencendo cinco rounds seguidos, a equipe de zews e companhia encostou no placar e se não fosse a boa leitura da mousesports no ultimo round do primeiro half, teria virado a partida. A primeira metade do mapa terminou com vantagem mínima a favor do time alemão, 8-7.

No segundo half, o time brasileiro perdeu o round pistol e viu a diferença aumentar para 11-7. Mas foi ai que as estrelas de boltz e lucas 1 começaram a brilhar. A Immortals jogando de CT teve ótimas leituras da equipe alemã e conseguiu segurar os bombsites na maioria dos rounds e com isso chegou a empatar a partida, 11-11.

A partir dai, o empate entre as equipes persistiu ate o 13-13, momento em que a Immortals conseguiu vencer dois rounds seguidos e conquistou dois match points. Na primeira tentativa de fechar a partida, o time brasileiro falhou ao segurar o forçado da mousesports que encostou no placar 15-14.

No entanto, na ultima chance de fechar a partida, a estrela dos gêmeos Henrique “hen1” Teles e Lucas “lucas1” Teles brilhou. Em uma situação de 4×2, os mineiros de Uberlandia conseguiram segurar o ímpeto do time alemão e conquistaram o ponto e a partida para a Immortals.

Com a vitória, a Immortals segue viva na competição e precisa vencer o Team Liquid e torcer para uma combinação de resultados para se classificar para as quartas de finais da ESL Pro League Season 4 Finals.