A MIBR está expandindo suas operações em solo nacional. Foi revelado neste sábado (3) que a equipe de Rainbow Six da Immortals Gaming Club passará a utilizar a tag Made in Brazil, se juntando assim ao time de CS:GO que também pertence à organização norte-americana.

A Immortals investe no cenário brasileiro de Rainbow Six desde junho de 2018, quando contratou os jogadores da BRK e-Sports para formar o seu elenco. De lá para cá, mudanças foram feitas, e com somente dois jogadores da line-up original, a equipe que utilizará a camisa da MIBR será composta por Jaime “cyb3r” Ramos, Daniel “Novys” Novy, José “Bullet1” Victor, Lucca “MKing” Coser e Matheus “pX” Freire.

Está será a primeira vez que uma equipe da Immortals passará a utilizar a tag MIBR desde o retorno da marca ao Counter-Strike, também em junho de 2018. Além do CS:GO e do R6, a organização norte-americana segue também com jogadores de Clash Royale.

A estreia da tag MIBR no Rainbow Six está marcada para acontecer no dia 12 de agosto, quando os brasileiros enfrentam os japoneses da Nora-Rengo pela primeira rodada do Six Major Raleigh 2019, nos Estados Unidos.