Immortals está em situação bastante complicada no classificatório para o PGL Major Krakow 2017. A equipe brasileira foi derrotada neste sábado (1) pela BIG por 916 na Cache e pode ficar fora de um major mais uma vez.

Na partida, disputada no mapa Cache, a Immortals foi presa fácil para a BIG. Começando do lado contraterrorista, os brasileiros não conseguiram segurar os alemães. Ao final do primeiro half o placar marcava 10-5 para a BIG. Na segunda metade da partida, nem mesmo conquistar o pistol round salvou a Immortals da derrota. A BIG, muito focada desde o começo do jogo, precisou apenas administrar o resultado para, sem nenhuma dificuldade, fechar o mapa por 169.

Com a derrota, a Immortals vive situação bastante delicada no classificatório para o PGL Major Krakow 2017. Os brasileiros, que agora possuem duas derrotas e apenas uma vitória, não podem mais perder na competição. Para garantir vaga no primeiro major da sua história, a Immortals precisa vencer as suas duas últimas partidas.

A equipe brasileira volta a jogar neste domingo (2) em horário a ser definido. O adversário da Immortals ainda não está decidido.