- Publicidade -

A Immortals (antiga Tempo Storm) não começou bem a DreamHack ZOWIE Open Summer 2016. Logo no primeiro confronto, Hen1 e companhia foram surpreendidos pela SK.Gaming e perderam por 16-13 na Train. Com a derrota, os brasileiros agora precisam vencer a ENCE para não serem eliminados de maneira precoce da competição.

Para quem esperava um domínio da equipe brasileira, logo no início da partida já foi possível observar que o confronto seria equilibrado. Apesar de perder o round pistol, a Immortals chegou a virar o placar contando com a boa atuação de João “felps” Vasconcellos, conseguiu imprimir o seu ritmo de jogo e fechou a primeira metade do mapa com uma vantagem de 9 a 6 no placar.

Porém, após a troca dos lados, a SK.Gaming levou a melhor novamente no round pistol e não dando chances para o azar, confirmou os dois rounds seguintes, empatando a partida em 9 a 9. O empate pareceu ter acordado os brasileiros, que desta vez jogando do lado CT, conseguiram segurar o ímpeto dos dinamarqueses e abriram uma vantagem de 12 a 9 no placar.

No entanto, a reação dos brasileiros parou por aí. Abusando da agressividade, a SK.Gaming venceu seis rounds seguidos, fazendo com que a equipe tivesse três chances para fechar a partida. A Immortals chegou a salvar um dos match points, mas não foi o suficiente para impedir a derrota por 16 a 13.

Agora, os brasileiros irão enfrentar em uma melhor de três, a ENCE que perdeu a primeira partida do grupo para a Astralis por 16-6 na Mirage. Quem perder este confronto estará eliminado da competição, já o vencedor enfrentará a SK.Gaming, que perdeu o confronto dos vencedores contra a Astralis por 16-12 na Overpass.

A partida entre Immortals e ENCE está prevista para começar às 07h00 (horário de Brasília).