Fora! Immortals perde para North por dois mapas a zero e está eliminada da DreamHack Masters Malmo 2017. Equipe brasileira foi derrotada por 167 (Inferno) e 1917 (Mirage) na noite deste sábado (2). SK Gaming, outra brasileira na competição, também foi eliminada nesta manhã.

Inferno

No primeiro mapa, Inferno, escolha da equipe brasileira, a Immortals não jogou como pretendia. Começando do lado terrorista, os brasileiros tiveram um péssimo desempenho e não conseguiram quebrar a defesa da North, que passeou. Ao final do primeiro half, o marcador mostrava 12-3 para os dinamarqueses.

Com uma ótima vantagem em mãos, a North só precisou administrar a partida na segunda etapa. Mostrando tranquilidade, competência, e sem nenhuma dificuldade imposta pela Immortals, o time dinamarquês fechou o mapa por 167.

Mirage

A segunda partida, disputada no mapa Mirage, foi equilibrada do início ao fim. Na primeira etapa, ambas as equipes conseguiram encaixar um bom jogo, entretanto, a Immortals foi um pouco melhor e levou para o intervalo a vitória parcial de 8-7.

Já na segunda metade, a North, segurando bem as investidas da Immortals, abriu 14-8 no placar e chegou perto de fechar a partida. Entretanto, a Immortals mostrou um grande poder de reação e conseguiu voltar para o jogo. A partida ficou empatada por 15-15 e a decisão foi para o overtime.

No tempo extra, a North voltou a jogar melhor e, sem muitas dificuldades, conseguiu fechar o mapa por 1917 e a série por dois mapas a zero.

Com a derrota, a Immortals está fora da DreamHack Masters Malmo 2017. Os brasileiros, eliminados nas quartas de final, concentram as atenções na ELEAGUE CS:GO Premier 2017, que começa na próxima semana.