A Immortals está classificada para o PGL Major Krakow 2017. A equipe brasileira garantiu vaga após derrotar a HellRaisers neste domingo (2) por 1613, em sua última partida no classificatório. Este será o primeiro major da história da Immortals.

Na partida, jogada no mapa Overpass, a Immortals foi superior ao HellRaisers. A equipe brasileira, começando do lado contraterrorista, executou muito bem sua estratégia e segurou o adversário. No primeiro half, os brasileiros abriram uma boa vantagem, 10-5.

Já na segunda metade do jogo, a HellRaisers começou a gostar da partida e deu trabalho para a Immortals. Em certo ponto, a equipe brasileira chegou a estar ganhando somente por um round. Entretanto, com muita calma e eficiência, a Immortals fechou o mapa por 16-13.

Com a vitória, a Immortals garante presença no PGL Major Krakow 2017. Os brasileiros conseguiram a classificação no sufoco, uma vez que chegaram a estar com duas derrotas e apenas uma vitória na competição. Porém, com muita superação, a Immortals ganhou duas partidas muito difíceis em sequência e jogarão o primeiro major da sua história. Vale lembrar que esta era a terceira tentativa da equipe de ir a um major. Nos dois últimos classificatórios os jogadores da Immortals bateram na trave.

PGL Major Krakow 2017 terá início no dia 16 de julho e irá até o dia 23 de julho.