O sonho de jogar uma competição internacional em frente a torcida brasileira acabou para a Immortals. O time brasileiro até deu esperanças para o publico que compareceu ao Ginásio do Ibirapuera ao vencer a mousesports, mas sucumbiu de maneira impressionante diante a Team Liquid, onde perderam por 16-14 na Mirage, depois de vencer a primeira metade do mapa por 13-2.

O time brasileiro entrou para a partida contra a já eliminada Liquid a todo vapor. zews e companhia chegaram a abrir 10 a 0 no placar atuando com muita confiança e abusando de mais uma ótima atuação de Ricardo “boltz” Prass. A Immortals manteve a superioridade no jogo até a virada de lados, quando terminou a frente com 13-2 no placar.

No segundo half parecia que outro time estava jogando no lugar da Immortals. Com uma atuação confusa e sem a confiança mostrada na primeira metade do mapa, a Immortals aceitou o ritmo de jogo da Liquid e foi perdendo a imensa vantagem aos poucos.

O time americano venceu nada mais nada menos que 11 rounds seguidos e empatou a partida em 13 a 13. No entanto, no round seguinte a Immortals venceu e deu esperança para a torcida presente no Ibirapuera. Mas o pior aconteceu. A Liquid não tomou conhecimento dos brasileiros nos rounds seguintes, virou o jogo e fechou a partida na única vez em que ficaram na frente do marcador na partida. Final, 16-14 Liquid.

Com a derrota, a Immortals se despede prematuramente da competição e encerra sua participação na ESL Pro League Season 4 Finals com 1 vitória e 3 derrotas, ficando em 9/10 posição e levando para casa 25 mil dólares.