Não deu para a Immortals. A equipe brasileira foi derrotada pela Cloud9 por 1116 nesta quinta-feira (6) em sua última partida na ESL One Cologne 2017. Com a derrota, os brasileiros estão eliminados da competição.

No primeiro half da partida, jogada no mapa Train, a Cloud9, começando do lado contraterrorista, conseguiu segurar bem as ações da Immortals. A equipe norte-americana fechou a primeira metade vencendo por 10-5.

Immortals, com muita dificuldade de propor seu jogo, não conseguiu reagir como precisava. Os brasileiros até conquistaram alguns rounds, mas não foi suficiente para evitar a derrota. A Cloud9 fechou o mapa por 1611.

Com a derrota, a Immortals está eliminada da ESL One Cologne 2017. A equipe brasileira não conseguiu fazer uma boa campanha, foram três derrotas, para LiquidG2Cloud9, e apenas uma vitória contra a Virtus.Pro.

A atenção da Immortals agora se vira para o PGL Major Krakow 2017, que acontece entre os dias 16 e 23 de julho. O time brasileiro possui cerca de dez dias para se preparar para o primeiro major da sua história.