Fora! A Immortals foi eliminada da ELEAGUE CS:GO Premier 2017, na noite deste sábado (16), pela Fnatic. O time brasileiro perdeu para os suecos, na partida decisiva, por dois mapas a zero, com parciais de 168 (Train) e 1614 (Inferno).

Train

O primeiro mapa jogado foi Train, e a Immortals não conseguiu encaixar seu jogo. Com seu lado contraterrorista fragilizado, a equipe brasileira não conseguiu conter as investidas da Fnatic, que finalizou o primeiro half vencendo por 9-6.

Na segunda etapa, desta vez jogando pelo lado terrorista, a Immortals novamente mostrou problemas para propor seu jogo. As táticas dos brasileiros não encaixavam, e a Fnatic, aproveitando disto, não teve problemas para fechar a partida por 1610.

Inferno

No segundo mapa, Inferno, a Immortals sofreu uma derrota bastante amarga. Iniciando do lado terrorista, a equipe brasileira abriu uma ótima vantagem na primeira etapa, 10-5.

Na segunda metade, a Immortals chegou a estar vencendo por 14-8 e tinha todo o controle da partida em suas mãos. Entretanto, a Fnatic, com muita calma e solidez, foi vencendo round por round até empatar a partida, virar e fechar o mapa por 1614.

Com a derrota, a Immortals está eliminada da ELEAGUE CS:GO Premier 2017 na fase de grupos.